Trocas e Devoluções

Todos os produtos adquiridos em www.taleiga.pt, à excepção dos produtos de cosmética e mercearia, poderão ser devolvidos e reembolsados, sempre que o cliente solicite a devolução ou troca no prazo máximo de 14 (catorze) dias após a data de recepção da encomenda, conforme legislação portuguesa aplicável às vendas à distância. Contudo, deverão verificar-se as seguintes condições:

 

- Os produtos terão de estar como novos, em perfeito estado, sem danos, com todos os acessórios intactos e sem sinais de uso, com a embalagem original e selados, se for esse o caso;
- No caso de troca, devolução ou cancelamento da encomenda, o valor pago será devolvido num prazo máximo de 14 (catorze) dias, a contar do dia em que a devolução for recebida por nós;
- Se o motivo da devolução for da nossa responsabilidade - artigo defeituoso, danificado ou incorrecto - os portes de devolução serão reembolsados. Se o motivo for outro, o custo da devolução ficará a cargo do cliente.

 

Contudo, encontram-se excluídos do direito à troca e devolução artigos confecionados especialmente por medida ou personalizados de acordo com as especificações do Cliente.

 

Se desejar efectuar uma devolução, cancelamento ou troca, contacte-nos previamente, e antes do termo do prazo mencionado, através do email geral@taleiga.pt e ser-lhe-ão fornecidas as instruções necessárias para proceder à devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados. Todos os artigos serão verificados à chegada e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução acima mencionadas.

 

A TALEIGA reserva-se no direito de não aceitar a devolução do produto caso este não esteja nas mesmas condições em que foi enviado para o Cliente.

 

No caso das trocas, estas só se realizam quando o artigo escolhido tiver um valor igual ou superior. Se optar pela devolução do valor, informamos que o reembolso é efetuado pelo mesmo meio de pagamento, ou em vale, de acordo com a vontade manifestada pelo Cliente.

 

As despesas de devolução e trocas de produtos ficam a cargo do Cliente. Não assumimos qualquer responsabilidade no caso de extravio da devolução/troca do artigo enviado pelo Cliente, pelo que aconselhamos o envio por
Correio Registado.
Após contacto com a TALEIGA e de lhe serem facultadas as indicações de devolução, o Cliente poderá enviar-nos o(s) artigo(s), devidamente acondicionado, com a embalagem original, para a seguinte morada:
Rua Cesaltina Fialho Gouveia 703, 2645-038 Alcabideche, Portugal.
 
OFERTAS
Em caso de devolução de artigo(s) que tenham sido uma oferta, o reembolso será feito a favor do Cliente que realizou a encomenda no site.
 
REEMBOLSO
O Cliente só será reembolsado após a validação de que o(s) artigo(s) se encontra nas mesmas condições originais em que foi vendido e, cumprindo todos os requisitos citados.
O reembolso do valor do(s) artigo(s) devolvido será efetuado através do mesmo meio de pagamento que foi utilizado pelo Cliente na compra online, após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas anteriormente, no prazo máximo de 14 dias a partir da data de receção do(s) artigo(s) na morada anteriormente citada.

 

Para esclarecimentos adicionais, consulte as Condições Gerais de Venda, contacte-nos através do email geral@taleiga.pt ou
pelo contacto +351 964 661 944.